DÚVIDAS FREQUENTES

Qual peso das peças?

Nos preocupamos com seu conforto e segurança, por isso 95% de nossos brincos pesam menos de 8 gramas cada lado, que é o peso máximo indicado para que você possa “se jogar” à vontade sem que suas orelhas comecem a pedir SOCORRO!

Quais são as formas de pagamento que o site da TROPYKL aceita?

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express e Diners Club International. Parcelamos em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

PayPal

    Líderes mundiais em pagamentos online. São mais de 140 milhões de clientes no mundo todo comprando com segurança e facilidade. O PayPal não compartilha dados financeiros com vendedores e você finaliza sua compra em poucos cliques.

    Boleto Bancário

    Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 3 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas. Nesta opção você tem 5% de desconto!

Posso trocar uma peça com defeito?

Ver Políticas de Troca.

Como acompanhar o pedido?

    Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Infos / Minha Conta / acompanhar pedidos. Você também pode acessar diretamente por esse endereço eletrônico.

Quais os cuidados básicos com as peças?

Acesse o Guia de Uso e saiba mais!

Vi uma peça nas redes sociais mas não achei no site. Como faço para comprar?

No universo TROPYKL é imenso, por isso, se não encontrou a peça desejada no e-commerce não se desespere! Entre em contato conosco via e-mail [ecommerce@tropykl.com.br] ou via WhatsApp [+55 11 978 065 632] ou até pombo correio… Nos envie a imagem da peça desejada, suas dúvidas, lamentos… Fique à vontade!

Posso comprar via depósito bancário?

Sim… Faremos de tudo para facilitar sua vida! Se quiser comprar via depósito, entre em contato conosco via e-mail ou App de mensagem, nos enviando o modelo desejado que lhe responderemos com as instruções e dados bancários para pagamento.

Vocês possuem loja física?

Vendemos em grandes multimarcas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Entre em contato por e-mail que indicaremos a mais próxima de você.

Quais os prazos de entrega?

Ver Políticas de Entrega.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você deve conferir se seu pedido realmente está fora do prazo indicado de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido em nossos sistema.

Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias.

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe clicando aqui.