TROCAS
Objetivando sua completa satisfação, desenvolvemos uma política de trocas prática, simples e rápida. Basta seguir algumas regrinhas:
1 Leia atentamente as informações de uso no verso da tag, antes sair arrasando com suas peças.
2 Em caso de defeito de fabricação ou erro no envio do pedido, favor comunicar seu pedido de troca, descrevendo o motivo, através do e-mail: ecommerce@tropykl.com.br, em até sete dias corridos, contados a partir da data em que você receber as suas peças.
3 O produto só poderá ser devolvido ao ateliê, após o OK da equipe TROPYKL, que será dado em até 48h após o recebimento do e-mail de solicitação.
4 As peças deverão ser encaminhadas na embalagem original, com suas devidas tags, acessórios e Nota Fiscal.
Suas peças passarão por análise técnica assim que chegarem. Se o laudo indicar defeito de fabricação ou item em desacordo com o pedido, o mesmo será trocado e reenviado em até 10 dias após o recebimento da peça no ateliê, sem custos extras ao cliente.
Se o laudo apontar avaria por mal utilização ou em desacordo com nossas normas (ler tag com as informações de uso), não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. O reenvio será custeado por pelo cliente, com pagamento prévio, via transferência bancária.
Recuse a entrega se a embalagem estiver aberta. Não nos responsabilizaremos neste caso.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – Visando o melhor atendimento aos nossos USUÁRIOS e seguindo as normas descritas pelo Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos uma Política de Trocas. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, às quais o consumidor deverá declarar sua ciência e anuência antes da efetivação da compra e, ainda, a sua plena concordância com as regras do presente Termo e Condições.
Toda a comunicação que envolva troca ou devolução deverá ser feita através do nosso e-mail ecommerce@tropykl.com.br.