FAQ
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Perguntas frequentes
Nos preocupamos com seu conforto e segurança, por isso 95% de nossos brincos pesam menos de 8 gramas cada lado, que é o peso máximo indicado para que você possa “se jogar” à vontade sem que suas orelhas comecem a pedir SOCORRO!
Cartão de Crédito
Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express e Diners Club International. Parcelamos em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
PayPal
Líderes mundiais em pagamentos online. São mais de 140 milhões de clientes no mundo todo comprando com segurança e facilidade. O PayPal não compartilha dados financeiros com vendedores e você finaliza sua compra em poucos cliques.
Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 3 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas. Nesta opção você tem 5% de desconto!
Posso trocar uma peça com defeito?
Ver Políticas de Troca.
Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Infos / Minha Conta / acompanhar pedidos. Você também pode acessar diretamente por esse endereço eletrônico.
Acesse o Guia de Uso e saiba mais!
No universo TROPYKL é imenso, por isso, se não encontrou a peça desejada no e-commerce não se desespere! Entre em contato conosco via e-mail [ecommerce@tropykl.com.br] ou via WhatsApp [+55 11 978 065 632] ou até pombo correio… Nos envie a imagem da peça desejada, suas dúvidas, lamentos… Fique à vontade!
Sim… Faremos de tudo para facilitar sua vida! Se quiser comprar via depósito, entre em contato conosco via e-mail ou App de mensagem, nos enviando o modelo desejado que lhe responderemos com as instruções e dados bancários para pagamento.
Vendemos em grandes multimarcas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Entre em contato por e-mail que indicaremos a mais próxima de você.
Ver Políticas de Entrega.
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Você deve conferir se seu pedido realmente está fora do prazo indicado de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido em nossos sistema.
Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias.
Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe clicando aqui.





